quarta-feira, 25 de novembro de 2009

INVOCAÇÃO DE PERDÃO



INVOCAÇÃO DE PERDÃO

'Invoco ao Poderoso Raio Violeta do perdão e abro meu coração para perdoar. Perdôo agora a todas as pessoas que me magoaram; aquelas que me fizeram sofrer, que feriram meus sentimentos e ilusões, as que tentaram me prejudicar atrasando meu progresso e desenvolvimento ao longo de toda minha vida. Eu perdôo agora a todos meus familiares, amigos, conhecidos, colegas, a TODOS. Abro meu coração também para pedir perdão: Do mais profundo do meu ser peço humildemente PERDÃO!!! Por tudo que eu vos fiz. Ao longo desta vida e das anteriores criei muito carma negativo e agora peço amorosamente a minha Poderosa Presença EU SOU que me oriente e me guie novamente no caminho do amor. Peço perdão ao meu espírito por não ter aceitado todas as oportunidades que tive para crescer e evoluir. Receba todo o cosmos meu sincero PERDÃO por tudo que eu fiz de errado. A partir de este momento aceito ser a mais pura manifestação do amor e do perdão e mantenho assim meus pensamentos e sentimentos harmonizados e perfeitos. Me transformo num verdadeiro Foco de Luz Violeta e transmuto,transmuto,transmuto todo meu carma. EU SOU O PERDÃO. EU SOU (3x).'

Web

http://www.rakelpossi.com/