sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MENSAGEM DA ENERGIA DO REIKI

MENSAGEM DA ENERGIA DO REIKI

Eu Sou a Shakit Reiki e venho a terra através do pioneiro Mikao Usui para derrubar os pilares internos da ignorância na terra de vossas consciências. Afirmo aqui que desejo ajudá-los sempre que desejem.

Eu Sou uma Partícula Divina em Prol da Humanidade que existe dentro de vossos Universos Internos.

Eu desejo ser parte de vossa realidade e caminhada como ser divino vivente em eternidade do momento do agora.

Eu quero percorrer todo o seu corpo e fazer parte da sua Jornada de desenvolvimento interior.

Eu Sou o Cho Ku Rei, a minha frequência purificadora deseja amorosamente vivificar o seu coração em sabedoria e desprendimento

Eu Sou o Sei Rei Ki, a minha frequência curadora deseja amorosamente proporcionar a cura para todas as tuas feridas, seja ela de que espécie for e em que dimensão dentro de ti esteja.


Eu Sou o Hon Sha Ze Sho Nem, a minha frequência de muldimensionalidade é porta aberta divina deseja proporcionar a humanidade de vossa estrutura interior a unicidade com o seu Eu Sou Divino em todos os sentidos de seu ser.

Eu Sou o Dai Ko Myo, a minha frequência deseja selar a sua caminhada, o seu salto quântico dentro do seu universo cósmico interior.

Eu Sou o Raku, a minha frequência deseja fortalecer a sua estrutura e consciência como farol de luz para que o alcance da sua candeia.

Ilumine todo o Universo, dentro e fora de ti, em equilíbrio e expansão constantes.

Juntos Somos Uma parcela de sua Divindade consciente e desperta

Somos o Reiki aqui e agora para todas as partes de toda a humanidade

Assim seja em amor incondicional

Fonte: Somos Luz em Ação